05 abril 2013

O que não sai da playlist!

Olá meninas então, agora estou com muito mais tempo de postar e espero que estejam gostando dos posts 'diferentes' que eu estou fazendo!

Hoje vou mostrar para vocês o que não tem mais saído da minha playlist! Eu sou muito de fases, então cada época tem algumas musicas que eu não me canso de escutar!

Vamos lá?!

1.Little Sister


2.Céu azul




3.Thousand Years 


4.Home

                                      

5.Ligação

                                      
6. Love is easy
   
Beijos!

Um comentário:

  1. Ando apaixonada por essa música da Christina Perri. Daquelas que eu posso passar o dia todo ouvindo sem nunca enjoar haha. Ótima seleção de músicas, gatan! Acabei de conhecer seu blog e ele é uma gracinha :D

    bjs bjs

    http://lefashionqueen.blogspot.com

    ResponderExcluir