20 fevereiro 2013

Resenha---BB Cream Maybelline

Meu queridinho de make , dos últimos tempos, eu comprei na minha viagem a Gringa e já estou in love!! É o BB Cream da Maybelline, que tem um curto tempo de lançamento, eu realmente acho que vale super vale apena comprar e usar um produto do tipo!

Então para começar, já falei que compensa  comprar, o Dream Fresh BB , é tipo uma base mas que também funciona como protetor solar, hidratante e para deixar a pele leve e viçosa!

Adoro  produtos como esse, bem simples e ótimo para usar durante o dia, a cobertura é leve (adoro os desse tipo), esconde algumas das imperfeições, mas para quem tem espinhas etc. fica ainda alguns sinais! A textura dele também é bem levinha, tem fator de proteção media e é super hidratante da um ar de pele saudável!!

Vamos as principais características então!!

Marca: Maybelline
Cobertura e textura : Leve
FPS: 30
Preço no Brasil: 29,90
Preço no USA: 10,00

 


Como Preparar a pele para o dia-a-dia com o BB Cream:

Como a cobertura é bem levinha, você passar por todo o rosto o produto e se preferir com pincel um um que seja mais durinho que vai espalhar melhor! Depois passe um pó se não gostar do efeito natural! E você está linda pra ter mais um dia!!

Impressões gerais:

Realmente amei o produto, bem baratinho e super vale apena gastar o din din  nesse BB Cream! Para quem já ouvia falar bem dele é pura verdade!!Dou 5 estrelinhas para ele hahaha!

P.S: Gente vou falar e dar diquinhas sobre minha viagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário