06 fevereiro 2013

Moda x Futilidade

Ate que enfim esse post saiu estou tentando escreve-lo desde quando comecei o blog, mas e difícil montar um texto meio que de ponto de vista, ''reflexão''!
Vamos ao texto! 
 

Quantas vezes já não fizemos grandes esforços para seguir ou estarmos na moda?Mas estão certos quem diz que a moda é a porta de entrada para cairmos na futilidade!A moda por sua vez é muito eclética, cada um com um simples piscar de olhos pode criar , desenhar , entender facilmente.
Mas no meu ponto de vista, a moda pode ser considerada sim fútil para quem realmente não é muito empenhado com esse lado, mas para quem é apaixonado com a moda não considera(como eu).
Moda pode ser uma primeira impressão da pessoa como uma vitrine, na maioria das vezes diz tudo (ou grande parte) do que a pessoa é , sua personalidade, como diria Coco Chanel :"Elegância é quando o interior é tão belo quanto o exterior."

A moda tem grande função no mundo onde vivemos!Isso pode ser reparado em pequenas coisas , como no nosso dia a dia, não julgamos o livro (ou qualquer produto) pela capa?!E mais ou menos nesse ponto que quero chegar, podemos contar nos dedos hoje em dia o que não vem em uma embalagem bonitinha, ou pelo menos arrumadinha!Até nós sere humanos queremos estár sempre bem vestidos e arrumados em diversas ocasiões!
Em minha opinião a Moda NÃO e fútil porque o significado de fútil é insignificante,vão,banal... mas a moda é de grande influência na sociedade e no mundo!Então se faça uma simples pergunta: A Moda é Fútil para você?
------------------------------------------------------------------------------------------- 
Espero que tenham gostado!Se quiserem eu faço mais posts desse tipo!Ah e vou deixar alguns links que me inspirei para fazer o post!!
Beijos!
http://9outof10.com.br/2012/03/moda-x-futilidade/
http://blogjufreitas.blogspot.com.br/2012/12/reflexao-moda-x-futilidade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário