18 janeiro 2013

3X4:Ana Carolina Alves

Olá Tagarelas!
Hoje vim fazer o primeiro post do 3X4, que hoje tem uma participação especial e muito querida da Ana Carolina Alves do blog Fashion Sandwich(sim foi ela que fez este trabalho lindo no layout do blog!hahaha),trocamos e-mails e eu pedi a ela que respondesse a algumas perguntinhas básicas para as Tagarelas conhece-la um pouco melhor!
Adoro o blog dela,já sou leitora a algum tempo e espero que gostem dela e do seu trabalho!
Vamos as perguntinhas:
 
Nome:  Ana Carolina
Trabalho: Estudante/blogueira
Onde vivo: São Paulo-SP
É formada?Em que? Ainda não
O que mais gosta em ser blogueira? Tudo, amo quando sou reconhecida rs.
Defina seu estilo: Varia de acordo com meu humor!
Marcas preferidas: Nk Store, Forever 21, All Saints, Animale.. depende!
Atividade no tempo livre: Academia, Muay Thai, "blogar rsrs"
Sonho de consumo: Ser independente, ganhar meu prórprio dinheiro para viajar e tudo mais. Tornar o blog mais conhecido e encarar como um trabalho.
Melhor viagem: Todas haha, mas acho que Suiça
Melhor destino: Disney <3
Segredinhos de beauté: Hipoglos para tirar espinhas
O que não pode faltar na necessaire: blush e meu remédio
It- girl: Olivia Palermo
 
Melhor filme: Amizade Colorida
Melhor ator: Gerad Butler
Melhor atriz: Blake Lively
Musica: Calvin Harris
Blogs que acesso diariamente: muitos.. Garotas Estupidas, Glam 4 You, Blog da Thassia....

E aqui vão alguns looks da nossa querida Ana Carolina!



Gente ela é um amor de pessoa!Super educada e paciente,além de fofa é super estilosa e talentosa(dá pra perceber pelo layoutdoblog né?!haaha)!
Quéria agradecer a ela pela paciência e carinhos ao responder!E também falar que adoro o blog e seu estilo, mais uma vez muitissímo obrigada!

Leitoras eu queria a opinião de vocês quanto a esse "quadro" que estreio no blog, caso vocês gostarem eu continuo com o 3X4!!E não se esqueçam de acessar fashionsandwich.com, e conferir todos os dias as novidades!!

Beijos!!
xoxo Dona Tagarela


Nenhum comentário:

Postar um comentário